CANTO PAISANO

CANTO PAISANO
http://www.redeassociadas.com.br/

sábado, 22 de janeiro de 2011

Canto Paisano em Santo Ângelo!!!

Dia 15 de outubro de 2011 teremos o Canto Paisano na cidade de Santo Ângelo!
Estamos extremamente gratos pelo reconhecimento e apoio de todas as autoridades e apoiadores de lá!!!
Josiele P. Castro (produtora cultural), Alci Vieira Junior (organizador) e Caroline Haag (organizadora);
Caroline Haag (Canto Paisano/ Santo Ângelo) e Josiele Castro (produtora Cultural/ LIC);

3 comentários:

  1. Adorei o blog, muito bom.
    Parabens!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. muito tens para dar de dentro de ti para o mundo
    jorras aguas vivas dentro de ti que não conheces
    jesus te ama muito podes crer
    hoje vi que ele te ama de verdade assim como todos os filhos que o amam
    continua a fazer o que DEUS pai te ordenou
    sera uma benção
    eu sou aquele que enviou para te chamar o altar
    vai igreja mundial o poder de DEUS
    www.impd.tv
    www.impd.europa
    eu te amo irma em CRISTO JESUS

    ResponderExcluir
  3. o grupo de vos todos ai será abençoado no nome de jesus amém
    eu determino vos ainda vão conhecer me pessoalmente um dia na minha vida
    pois jesus não falha o que os filhos primogénitos pedem eu peço no nome de jesus muita bênção para o grupo paisano e serás o anjo na vida deles
    amém graças a DEUS obrigada jesus

    ResponderExcluir